Pular para o conteúdo

Aventais que encantam.

13/04/2011

Os aventais são uma ótima opção de projeto para quem é iniciante na arte da costura. Digo isso porque estou me aventurando com a máquina de costura que me dei de herança.

Quando era adolescente fiz somente uma saia, mas só depois dos 30 é que despertou a vontade de sentar em frente à máquina e dar pedaladas (rsrs, ainda bem que hoje elas são elétricas, pois em casa tinha uma antiga Singer preta que eu adorava pisar no pedal e minha mãe ralhava comigo sempre. Aí que saudades daquele tempo que tudo virava brincadeira). Nostalgias a parte, agora vamos aos aventais.

Eu até me aventurei em fazer um que estou finalizando, assim que estiver pronto posto a foto aqui, por enquanto decidi criar este tag para inserir vários tutoriais que achei navegando na net, além de algumas inspirações.

avental simples

Esse é da patchwork posse tutorial completo.

avental com babado

Tutorial Skip to me Lou

Gentemmmm! Tem reversível

avental reversível

Tutorial em Deck The Halls of HOME with JOY!

Outro reversível

+ 1 reversível  e outros tutoriais da 7 layer studio.

Ruffles Apron  Tutorial pdf

Click Here

Click to Enlarge

Vintage

Retro avental na Sew4Home

From → Artesanato, PAP

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

